Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PASTOR IVAL MINISTRA NA POSSE DO GOVERNADOR BETO RICHA.



O governador Beto Richa e a vice-governadora eleita Cida Borghetti tomaram posse nesta quinta-feira (1). 
A solenidade teve início às 16 horas, na Assembleia Legislativa do Paraná, onde o governador e a vice prestaram o Compromisso Constitucional, que foi seguido da leitura do Termo de Posse.

Em seguida, às 17 horas, Richa e Cida foi até o Palácio Iguaçu, para a cerimônia de recondução ao cargo de governador e transmissão do cargo de vice-governador. Durante a solenidade, foram também nomeados os novos secretários de Estado. 

RESPEITO AO POVO EVANGÉLICO.

Em honra à família evangelica o cerimonial convidou o pastor Ival Teodoro da Silva Presidente da Assembleia de Deus no Paraná, a pedido do governador e da primeira Dama Fernanda Richa, para orar e abençoar o novo governo de Beto Richa.
O pastor Ival salientou a necessidade de interceder pelas autoridades que estão em eminência. Citando 1 Tm. 2. 1-2 que diz: "Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; pelos reis, e por todos os que estão em eminência".

Oremos pelo Governo Beto Richa e equipe, para que cresçamos sob a bênção de Deus.



Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores