Assista cultos ao vivo

sábado, 9 de julho de 2016

HOUVE RECONCILIACAO ENTRE OS NOSSOS LÍDERES



RECONCILIAÇÃO NA CÚPULA DA CGADB:

Na reunião da mesa Diretora da CGADB, ocorrida no dia 7 de Julho no Rio de Janeiro, fiz uma proposta no sentido de haver uma reconciliação entre o Pr Samuel Câmara presidente da igreja mãe e o Pr José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB. No início houve uma certa resistência, mas Deus prevaleceu. Além da reconciliação, foi restituída a comunhão do pastor Samuel  Camara, Jonatas Câmara e Ivan Bastos, nos quadros da Convenção Geral. Em contra partida os referidos líderes retiram os processos contra a CGADB. Isso foi lindo demais.
Louvamos a Deus por esse Acordo de paz. "Em Mateus 5. 9. está escrito: Bem-Aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus". Essa atitude de ambos, foi uma lição para todos os que lideram a Obra do Mestre.
Convém ressaltar, que desentendimento entre líderes não é coisa nova, leia esse texto:
Atos 15:39 - E tal contenda houve entre eles, que se apartaram um do outro. Barnabé, levando consigo a Marcos, navegou para Chipre. O que nos alegre é que depois Paulo e Barnabé se reconciliaram.
Toda honra e toda a glória ao Senhor. Parabéns aos nossos líderes.

Pr Ival Teodoro da Silva
1° Vice-Presidente da CGADB

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores